InícioDESTAQUEBolsonaro recria Ministério das Comunicações

Bolsonaro recria Ministério das Comunicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O presidente Jair Bolsonao anunciou, na noite desta quarta-feira (10), em uma publicação em sua conta do Facebook, que vai recriar o Ministério das Comunicações, a partir de um desmembramento do Ministério de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações. O deputado federal Fabio Faria (PSD-RN) será o titular da nova pasta.

O partido de Faria integra o grupo chamado de Centrão no jargão político, embora seu presidente nacional, Gilberto Kassab, negue essa vinculação.

Faria é genro do empresário e apresentador Sílvio Santos, fundador e presidente do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão). É casado com a também apresentadora Patrícia Abravanel.

Segundo Bolsonaro, a nomeação não tem a ver com o comentado acordo que estaria fazendo com o Centrão, para obter maioria no Congresso Nacional. A escolha de Faria teria sido em razão da participação de Fábio Faria na família de Sílvio Santos, que é muito próximo do presidente da República.

Marcos Pontes continuará à frente do Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovações

*Inclui informações da Agência Brasil

Compartilhe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADEspot_img
Redes Sociais
32,279SeguidoresCurtir
11,922SeguidoresSeguir
1,308InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE