Com a estação das chuvas, os buracos nas ruas da cidade estão se multiplicando. Com o fim da Proguaru, a Prefeitura ainda não está dando conta de tapá-los na mesma velocidade com que eles surgem.
O problema é visto também nas ruas do Centro de Guarulhos, como a Darcy Vargas, proximidades do hospital Notre Dame e da ACM. Na confluência com as ruas Marieta Lopes Marques e Assis Chateaubriand, local de grande movimento, os buracos ressurgem pouco tempo após consertados, devido à água que escorre continuamente de prédios vizinhos.
Além de fazer o reparo dos buracos profundos que há no local, o ideal é que seja modificado o trajeto da água ou, melhor ainda, que ela seja canalizada para o outro lado da rua.

