InícioCIDADEViaduto foi consertado após Click Guarulhos publicar queixa

Viaduto foi consertado após Click Guarulhos publicar queixa

PUBLICIDADEspot_img

Obteve resultado a postagem do Click Guarulhos a respeito de um pedaço de concreto que havia se deslocado da estrutura de um dos viadutos da rodovia Presidente Dutra sobre a avenida Guarulhos, entre Vila Endres e o bairro da Ponte Grande. A pauta foi sugerida pelo internauta e professor Elmi Omar.

A demanda foi enviada para a Prefeitura, com pedido para que intermediasse com a concessionária CCR- RioSP uma solução, caso o reparo não fosse de alçada municipal. O temor é que o bloco se desprendesse da estrutura e caísse sobre algum veículo ou provocasse outro tipo de acidente.

Embora não tenhamos obtido resposta, o conserto foi efetuado. Ainda não surgiu uma solução definitiva para as colisões de carrocerias elevadas de caminhões que com frequência ocorrem em algum dos quatro viadutos ali localizados, quando não é observada a altura máxima permitida.

Compartilhe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Redes Sociais
32,279SeguidoresCurtir
11,922SeguidoresSeguir
1,308InscritosInscrever

Últimas Publicações