InícioDESTAQUESenador Randolfe aciona PGR para pedir intervenção federal na segurança do DF

Senador Randolfe aciona PGR para pedir intervenção federal na segurança do DF

PUBLICIDADEspot_img

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) afirmou neste domingo (8) que ele e a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, acionaram a Procuradoria-Geral da República para pedir intervenção federal no Distrito Federal.

Vândalos bolsonaristas invadiram no início da tarde os prédios do Congresso, do Palácio do Planalto e do Supremo Tribunal Federal (STF), na Praça dos Três Poderes, em Brasília.

“Atenção! Eu e a presidente do PT Gleisi Hoffmann estamos agora representando ao procurador-geral da República para que seja decretada intervenção na segurança pública do DF”, escreveu o senador em uma rede social.

Randolfe também disse, mais cedo, que vai pedir o afastamento do secretário de Segurança Pública do DF, Anderson Torres.

*Com Informações da G1

Compartilhe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Redes Sociais
32,279SeguidoresCurtir
11,922SeguidoresSeguir
1,308InscritosInscrever

Últimas Publicações