20ª edição do Prêmio Destaque Empresarial já tem as empresas finalistas

A Comissão Julgadora do Prêmio Destaque Empresarial 2018, da ACE-Guarulhos, já elegeu as 12 empresas finalistas da 20ª edição do evento. Agora, a mesma Comissão, além dos demais membros da Diretoria Executiva da entidade, escolherão, em voto secreto, as vencedoras das categorias Micro, Pequena, Média e Grande empresa. Os ganhadores só serão conhecidos no dia do PDE: o evento deste ano acontece no dia 25 de outubro, no Hotel Marriot, com a presença do cantor Paulo Ricardo.

As finalistas são: Namastê, Nação Verde e Schoppen Beer (Categoria Microempresa); Alameda Real, Forseti e Sicredi (Categoria Pequena Empresa); Studio João Franco, Fiel Contabilidade e Scuadra Embalagens (Categoria Média Empresa); e Truckvan, Grupo Primaveras e Neofit Academia (Categoria Grande Empresa).

Após as visitas técnicas às 12 finalistas, os membros da Comissão Julgadora farão exposições de suas impressões sobre os concorrentes para que os demais diretores possam definir os votos secretamente.

Pela internet

Além da renomada atração musical, a ACE-Guarulhos manteve a parceria institucional da revista Pequenas Empresas Grandes Negócios pelo segundo ano consecutivo. Foi mantida, também, a premiação na qual a ACE busca a opinião popular sobre qual é o melhor estabelecimento do setor bar/restaurante/entretenimento da cidade.

Para votar, basta o público acessar o site da entidade (www.aceguarulhos.com.br) e, em seguida, abrir o banner da votação e escolher o estabelecimento que mais lhe agrada. São várias opções e, caso o estabelecimento escolhido não esteja entre elas, é só clicar em “outros” e escrever o nome de preferência.