InícioCIDADEPrefeitura vai testar todos os funcionários das escolas antes da retomada das...

Prefeitura vai testar todos os funcionários das escolas antes da retomada das aulas presenciais

PUBLICIDADEspot_img

Seguindo as orientações da Secretaria Municipal da Saúde, a Prefeitura de Guarulhos decidiu fazer a testagem para o novo coronavírus em todos os funcionários que forem reassumir suas funções nas escolas do município.

A Pasta da Educação, que está planejando o retorno presencial às aulas dentro dos mais rigorosos protocolos sanitários a partir de março, vai, além de aplicar os testes, monitorar constantemente alunos, professores e funcionários durante o período da pandemia, fazendo o acompanhamento individual dos casos positivos. 

A Prefeitura conseguiu a quantidade de testes de Covid-19 suficiente para toda a rede de ensino junto ao Ministério da Saúde, que já estão à disposição para serem utilizados.

Compartilhe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Redes Sociais
32,279SeguidoresCurtir
11,922SeguidoresSeguir
1,308InscritosInscrever

Últimas Publicações