InícioABASTECIMENTOManutenção emergencial afeta abastecimento na região do São João nesta quinta (19)

Manutenção emergencial afeta abastecimento na região do São João nesta quinta (19)

PUBLICIDADEspot_img

A Sabesp realiza nesta quinta-feira (19) manutenção emergencial em um dos sistemas de bombeamento de água em Guarulhos.

Os serviços poderão afetar o abastecimento nos seguintes bairros: São João, Bananal l, Bananal ll, Bananal III, Ivernada e Lavras. Normalização do fornecimento está prevista para o decorrer da noite.

Os imóveis que possuem caixa-d’água com reserva mínima para 24 horas, como determina o decreto estadual 12.342/78, não sentirão o período de intermitência. É importante que os moradores mantenham o uso consciente da água.

A Sabesp lamenta eventuais transtornos e segue à disposição para esclarecimentos ou atendimentos emergenciais, via ligações gratuitas: 195 e 0800 055 0195. Ou pelo WhatsApp exclusivo para Guarulhos: 11 95976-3843.

Compartilhe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Redes Sociais
32,279SeguidoresCurtir
11,922SeguidoresSeguir
1,308InscritosInscrever

Últimas Publicações