As fotos enviadas pelo internauta Vitor Tadeu da rua Príncipe Mikassa, no Jardim Bela Vista, são impressionantes, pois mostram o perigo que se formou na via, quando o asfalto cedeu ao ponto de criar uma cratera. “A Prefeitura sinalizou, mas será que o reparo será feito antes que a situação piore?”, questiona Vitor.
O internauta conta que o buraco já estava na rua no fim do ano passado, quando ainda era pequeno e “só mais um” diante de tantos que a cidade de Guarulhos tem. A principio os moradores sinalizaram com o galho de uma árvore para evitar transtorno a quem utiliza a via, mas com as constantes chuvas o buraco só aumentou, até chegar ao ponto que vemos:
Envie você também sua denúncia de Guarulhos para o WhatsApp do Click, através do número 98849-7425.



