PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
InícioDESTAQUEElevador da Câmara Municipal despenca novamente

Elevador da Câmara Municipal despenca novamente

PUBLICIDADE

Relato do jornalista Roberto Samuel no Facebook: mais uma vez, o elevador da Câmara Municipal de Guarulhos despencou. O assessor Paulo Cardia estava dentro e, felizmente, foi apenas um susto.

Como bem observou uma internauta, parece que só tomarão providências quando morrer alguém.

Ai, Jesus, não permita que isso aconteça!

Compartilhe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Redes Sociais
32,279SeguidoresCurtir
11,922SeguidoresSeguir
1,308InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE