A loja da rede Ótica Stella Maris que funcionava no Extra do Jardim Maia teve de mudar de local, devido ao encerramento das atividades do hipermercado.
A nova loja foi recentemente inaugurada na avenida Salgado Filho, 1.927, no Jardim Santa Mena, ao lado da Caixa e em frente ao Roldão.


O fundador da rede, Ives Gabrieli Zacharias Calixto, convida os clientes e amigos a conhecer as novas instalações. A Ótica Stella Maris existe desde 1976, portanto, há 46 anos. Na época, Ives já era experiente no ramo. Indagado sobre o segredo da longevidade em um ramo tão concorrido, responde que é agir com honestidade, contar com funcionários atualizados continuamente e oferecer aos clientes manutenção dos óculos adquiridos nas lojas da rede. “Nossa felicidade é ver o cliente satisfeito, enxergando melhor e quando ele volta para comprar novamente ou traz os filhos e netos. É ótimo ter a sensação de dever cumprido”, conclui. Ives comenta que a Stella Maris tem obtido, ano após ano, a classificação Ouro, como a ótica que mais vende lentes Varilux em Guarulhos.
Serviço:
Av. Salgado Filho, 1927 phone 2229-0691
De 2ª a 6ª, das 9h às 19h. Sábados, das 9h às 16h

