InícioCIDADEMotoqueiros infernizam a vida de moradores da Vila Moreira

Motoqueiros infernizam a vida de moradores da Vila Moreira

PUBLICIDADEspot_img

Mesmo com a Operação Cavalo de Aço sendo posta em prática pela Prefeitura no dia 20/12, se estendendo até o fim do ano, na véspera do Natal, madrugada do dia 24 para 25, cerca de 20 motociclistas que haviam se reunido em um lava-rápido na rua Silvestre Vasconcelos Calmon, na Vila Moreira, passaram a fazer manobras arriscadas, empinando as motos e cortando o giro do motor.

Isto aconteceu por volta de 1h30 da madrugada, provocando imenso barulho, incomodando moradores dos prédios de apartamentos e demais residências do local, além de colocar em risco os demais veículos que transitavam pela via.

Neste vídeo dá para ver a ação inescrupulosa e desrespeitosa dos motoqueiros.

Moradores de condomínios da região pediram a intercessão do Click Guarulhos para fazer chegar a queixa às autoridades da Segurança Pública, para que a Operação Cavalo de Aço esteja de prontidão na véspera do Ano Novo, para impedir que atitudes assim sejam novamente postas em prática.

Compartilhe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Redes Sociais
32,279SeguidoresCurtir
11,922SeguidoresSeguir
1,308InscritosInscrever

Últimas Publicações