Nesta terça-feira, 13/6, exame do Instituto Adolfo Lutz, da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, confirmou o diagnóstico de febre maculosa do piloto da Fórmula C300 Douglas Pereira Costa, 42 anos.
Ele e a namorada, a dentista Marina Giordano, 36, também vítima da doença, morreram na última quinta-feira (8/6).
O Click Guarulhos já havia anunciado o resultado dos exames da dentista em matéria divulgada na manhã desta terça-feira.
O piloto havia sido internado no dia anterior em um hospital particular de Jundiaí, no interior paulista, onde morava, com febre e dor de cabeça.
No dia 27 de maio, Douglas e namorada participaram de um evento na Fazenda Santa Margarida, em uma área rural de Campinas, também no interior, apontado como o provável local de infecção.
Uma mulher de 28 anos, moradora de Hortolândia, também morreu após participar do evento. O diagnóstico de febre maculosa ainda aguarda confirmação.

