InícioCIDADEÚltima edição do ano do programa Saúde Agora abre quatro UBSs

Última edição do ano do programa Saúde Agora abre quatro UBSs

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste sábado (30) estarão em funcionamento, das 8h às 16h, pelo programa Saúde Agora, as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Cavadas, Jardim Palmira, Santa Paula e Parque Alvorada.

Dentre os serviços oferecidos estão consultas médicas e exames de prevenção ao câncer do colo de útero (Papanicolau), que devem ser agendados previamente via aplicativo Saúde Guarulhos (bit.ly/3E13Wek) ou na própria UBS. Aplicação de vacinas, curativos, aferição de pressão arterial e glicemia mediante pedido médico e retirada de medicamentos são serviços disponíveis por demanda espontânea, sem necessidade de agendamento.

Os munícipes também podem aproveitar as datas para a realização de testes rápidos para a detecção de HIV, sífilis e hepatites B e C, bem como para a regularização de compromissos do programa Bolsa Família e do cadastro E-SUS.

Serviço

Dia 30/12

  • UBS Cavadas: rua Cavadas, 412, Vila São João
  • UBS Jardim Palmira: rua Jaime dos Santos Augusto Filho, 125, Jardim Palmira
  • UBS Santa Paula: rua Maria Roza de Campos, 156, Jardim Santa Paula
  • UBS Parque Alvorada: avenida Santana do Mundaú, 800, Cidade Parque Alvorada

Compartilhe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADEspot_img
Redes Sociais
32,279SeguidoresCurtir
11,922SeguidoresSeguir
1,308InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE