A ONG Tia Demi Plantão da Solidariedade, que fornece refeições a até 300 pessoas em situação de vulnerabilidade por dia, promove neste sábado, 6/1, bazar beneficente para arrecadar recursos destinados a custear despesas deste início de ano.
Demi iniciou esse trabalho na Paróquia de São Roque, no Parque Cecap, para atender a famílias que moravam na antiga favela Hatsuta. Há alguns anos, mudou a ONG para a rua José Triglia, 53, no Centro, vizinha ao Sindicato dos Metalúrgicos. Ali, de segunda a sexta-feira, serve café da manhã e fornece banho a pessoas em situação de rua, além do almoço. Todos os ingredientes são custeados por doações, assim como o aluguel e despesas de manutenção. A ONG depende exclusivamente de trabalho voluntário.
Em dezembro, foram distribuídas 250 sacolinhas contendo uma camiseta, uma bermuda e um par de chinelos, também fruto de arrecadação entre doadores.
COMO CONTRIBUIR
O bazar funcionará das 9h às 17h. As pessoas que desejarem contribuir podem doar peças de vestuário e calçados ou adquiri-las. Doações em dinheiro podem ser feitas via pix para a chave 39269454000106, que é o número do CNPJ da ONG Associação Tia Demi Plantão da Solidariedade.
Serviço:
Bazar beneficente da ONG Tia Demi
- Rua José Triglia, 53 – Centro
- Sábado, 6/1, das 9h às 17h
- Facebook: https://www.facebook.com/pages/Tia-Demi-Plant%C3%A3o-Da-Solidariedade/103275768365512
- WhatsApp: 11 95247-9598





