InícioCIDADEPré-candidato a prefeito Lucas Sanches foi entrevistado pela ACE-Guarulhos

Pré-candidato a prefeito Lucas Sanches foi entrevistado pela ACE-Guarulhos

PUBLICIDADEspot_img

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos recebeu, na manhã da sexta-feira, 05/07, o pré-candidato a prefeito Lucas Sanches (PL). O vereador foi o último entrevistado no programa “Líderes Podcast” na série de entrevistas apresentada pelo presidente Silvio Alves e pelo jornalista Luiz Claudio e transmitido ao vivo pelo canal da ACE no YouTube.

“Nós convidamos todos os pré-candidatos a prefeito para essa série de entrevistas individuais. O setor empresarial é fundamental para a geração de empregos e renda no município. Por isso é importante saber o que pensam os postulantes à sucessão do prefeito Guti”, afirmou Silvio.

“A ACE-Guarulhos, mais uma vez, dá a oportunidade para os empresários de Guarulhos ouvirem as propostas, em especial aquelas voltadas ao fomento da economia local”, completou.

Lucas Sanches coloca-se como nome de oposição ao atual governo.

“Como vereador eu fiz muitas vistorias e denúncias. Uma das maiores lutas especificamente para o setor produtivo foi a derrubada da taxa do lixo. O empresário tem pouco apoio do poder público. E a pressão que fizemos para revogar a taxa foi uma conquista para a população e, também, para os empresários”, lembrou o vereador.

Questionado sobre sua posição a respeito das medidas mitigatórias na cidade, Lucas mostrou-se favorável à revogação.

“A Prefeitura precisa dar condições para os empresários montarem novos negócios na cidade ou se manterem aqui. E não criar mais obrigações financeiras que visam apenas aumentar a arrecadação. Aliás, se o empresário tiver incentivos, ele vai abrir sua empresa e, consequentemente, vai gerar mais receita para o município”, apontou.

Lucas disse ser favorável a rever a manutenção do calçadão da Rua Dom Pedro II fechado para o trânsito.

“Não sei se é necessário reabrir para o tráfego. Mas me comprometo a rever a situação se eu for eleito. Do jeito que está é que não pode ficar. Se for mantido o calçadão, é preciso manter o espaço vivo e seguro”, completou.

Ao final, o presidente da ACE renovou o convite que tem feito a todos os entrevistados para a Sabatina ACE Eleições 2024, que será realizada no dia 16 de agosto, com todos os candidatos a prefeito – já devidamente homologados pelas convenções partidárias. Lucas Sanches confirmou presença.

As entrevistas seguem disponíveis no Youtube da ACE-Guarulhos:

  • 29/04 – Elói Pietá (Solidariedade)
  • 17/05 – Professor Jesus (Podemos)
  • 24/05 – Alencar Santana (PT)
  • 04/06 – Thiago Surfista (Novo)
  • 10/06 – Waldomiro Ramos (PSB)
  • 05/07 – Lucas Sanches (PL)

Compartilhe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Redes Sociais
32,279SeguidoresCurtir
11,922SeguidoresSeguir
1,308InscritosInscrever

Últimas Publicações