InícioACIDENTENão há sobreviventes na queda de avião em Vinhedo

Não há sobreviventes na queda de avião em Vinhedo

PUBLICIDADEspot_img

A prefeitura de Valinhos (SP) informou, em nota, que nenhuma das 61 pessoas que estavam a bordo do avião da companhia Voepass que caiu em Vinhedo (SP) no início da tarde de desta sexta-feira (9) sobreviveu ao acidente. Ao menos dez passageiros não embarcaram na aeronave, segundo relatos feitos à reportagem da TV Globo. Aliviados, os sobreviventes narram atrasos e até mesmo engano quanto a companhia que faria o voo.

Na nota, a Prefeitura de Valinhos relata ter participado da operação conjunta montada para atender a ocorrência na cidade vizinha. A aeronave turbohélice ATR 72 havia partido de Cascavel (PR) com destino ao aeroporto de Guarulhos, mas caiu por volta das 13h30, pouco antes de chegar ao destino final.

Entre os 61 ocupantes do avião estavam 57 passageiros e quatro tripulantes, informou a Voepass, responsável pelo voo. A companhia aérea afirma já ter acionado todos os meios para apoiar os envolvidos, além de disponibilizar um telefone (0800 9419712) para prestar informações a clientes, familiares das vítimas e colaboradores.

Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáutos (Cenipa) vai apurar a causa do acidente.

Nota companhia aérea

A VOEPASS Linhas Aéreas informa a ocorrência de um acidente envolvendo o voo 2283- avião PS – VPB, nesta terça-feira, dia 09 de agosto, na região de Vinhedo/SP. A aeronave decolou de Cascavel/PR com destino ao Aeroporto de Guarulhos, com 58 passageiros e 4 tripulantes a bordo.

A VOEPASS acionou todos os meios para apoiar os envolvidos. Não há ainda confirmação de como ocorreu o acidente e nem da situação atual das pessoas que estavam a bordo.

A Companhia está prestando, pelo telefone 0800 9419712, disponível 24h, informações a todos os seus passageiros, familiares e colaboradores.

*Matéria atualizada às 17h50 para ajuste quanto ao número de mortos no acidente. Segundo a Voepass, entre os 61 ocupantes do avião estavam 57 passageiros e quatro tripulantes.

Lista dos passageiros falecidos

  • Rosangela Souza
  • Eliane Andrade Freire
  • Luciani Cavalcanti
  • José Fer
  • Denilda Acordi
  • Maria Auxiliadora Vaz De Arruda
  • José Cloves Arruda
  • Nelvio José Hubner
  • Gracinda Marina Castelo Da Silva
  • Ronaldo Cavaliere
  • Silvia Cristina Osaki
  • Wlisses Oliveira
  • Hiale Scarpine Fodra
  • Daniela Schulz Fodra
  • Regiclaudio Freitas
  • Simone Mirian Rizental
  • Josgleidys Gonzalez
  • Maria Parra
  • Joslan Perez
  • Mauro Bedin
  • Rosangela Maria De Oliveira
  • Antonio Deoclides Zini Junior
  • Kharine Gavlikpessoazini
  • Mauro Sguarizi
  • Leonardo Henrique da Silva
  • Maria Valdete Bartnik
  • Renato Bartnik
  • Hadassa Maria Da Silva
  • Raphael Bohne
  • Renato Lima
  • Rafael Alves
  • Lucas Felipe Costa Camargo
  • Adrielle Costa
  • Laiana Vasatta
  • Ana Caroline Redivo
  • Jose Carlos Copetti
  • Andre Michel
  • Sarah Sella Langer
  • Edilson Hobold
  • Rafael Fernando Dos Santos
  • Lizibba Dos Santos
  • Paulo Alves
  • Pedro Gusson do Nascimento
  • Rosana Santos Xavier
  • Thiago Almeida Paula
  • Adriana Santos
  • Deonir Secco
  • Alipio Santos Neto
  • Raquel Ribeiro Moreira
  • Adriano Daluca Bueno
  • Miguel Arcanjo Rodrigues Junior
  • Diogo Avila
  • Luciano Trindade Alves
  • Isabella Santana Pozzuoli
  • Tiago Azevedo
  • Mariana Belim
  • Arianne Risso

Compartilhe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Redes Sociais
32,279SeguidoresCurtir
11,922SeguidoresSeguir
1,308InscritosInscrever

Últimas Publicações