InícioCIDADECarreta não consegue subir ladeira e provoca congestionamento em toda a região...

Carreta não consegue subir ladeira e provoca congestionamento em toda a região da Ponte Grande

PUBLICIDADEspot_img

Uma carreta de grande porte não conseguiu subir a ladeira da rua Cabo João Teruel Fregoni, na Ponte Grande, na tarde desta segunda-feira, 10/2. Além disso, desceu de ré e por pouco não colidiu com automóveis que por ali trafegavam. Não havendo espaço para manobra, acabou complicando o trânsito em toda a região.

A avenida Guarulhos, que é paralela, ficou sobrecarregada devido ao aumento no volume de veículos e também congestionou.

O bairro tem sofrido continuamente com congestionamentos porque há um gargalo na junção da rua Caetano Zamataro com a avenida Guarulhos, tendo em vista que o trânsito afunila em cima da ponte dos Nordestinos, sobre o rio Tietê e o início da rodovia Ayrton Senna da Silva.

Moradores da região solicitam que a Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana faça um estudo para buscar averiguar as causas dos congestionamentos diários e as possíveis soluções.

Em relação à subida da rua Cabo João Teruel Fregoni, sugerem que seja proibido o tráfego de carretas, no sentido do bairro para o Centro, pois têm sido comuns episódios como o desta segunda-feira. Confira nos vídeos a confusão causada pela carreta.

Compartilhe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Redes Sociais
32,279SeguidoresCurtir
11,922SeguidoresSeguir
1,308InscritosInscrever

Últimas Publicações