InícioCIDADEObras vão bloquear Dutra com Fernão Dias na manhã desta terça-feira

Obras vão bloquear Dutra com Fernão Dias na manhã desta terça-feira

PUBLICIDADEspot_img

A rodovia Dutra no acesso a Fernão Dias terá bloqueio no trânsito na manhã desta terça-feira, 20, para o lançamento de vigas para avanço nas obras do viaduto que conectará as duas rodovias. Os trabalhos acontecem das 7h ao meio-dia, segundo informa a CCR RioSP, uma empresa da Motiva, concessionária responsável.

Durante todo o período de atividade, a faixa 1 da alça de acesso à Fernão Dias (sentido São Paulo) ficará fechada. Por volta das 9h, o acesso será totalmente bloqueado por cerca de 15 minutos para o lançamento da primeira viga, às 10h por mais 15 minutos para lançar a segunda e às 11h pelo mesmo período o acesso estará totalmente bloqueado para realizar o lançamento da última viga. A previsão é de que as atividades finalizem meio-dia e a via seja totalmente liberada neste horário.

Todo o local estará devidamente sinalizado e em caso de chuva os serviços podem ser adiados ou interrompidos.

Dutra terá faixas liberadas em frente ao Internacional Shopping

Segundo a programação iniciada no último sábado, 17, os usuários da Via Dutra também devem ficar atentos também nesta terça-feira, 20, às mudanças no tráfego que serão feitas pela concessionária responsável da via, no km 225, em Guarulhos. No sentido Rio de Janeiro, serão liberadas duas faixas da esquerda e interditadas as três faixas da direita da pista marginal, no mesmo trecho.

Compartilhe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Redes Sociais
32,279SeguidoresCurtir
11,922SeguidoresSeguir
1,308InscritosInscrever

Últimas Publicações