A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos prendeu na noite de terça-feira (26) um homem por descumprimento de medida protetiva de urgência no Jardim dos Pimentas.
A vítima acionou a Central 153 pelo aplicativo SOS Patrulha Mulher, que emite sinal sonoro e indica a localização exata do pedido de socorro. Agentes da Inspetoria Leste e da Patrulha Maria da Penha chegaram rapidamente e detiveram o agressor.
Traficante é preso pela GCM com 850 gramas de entorpecentes no Pimentas

Agentes da Inspetoria Leste da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos prenderam na terça-feira (26) um traficante com 850 gramas de entorpecentes no bairro dos Pimentas.
Durante patrulhamento preventivo na Estrada do Caminho Velho, próximo à Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), a equipe avistou dois suspeitos que tentaram fugir com a chegada da viatura. Um deles foi alcançado e, com ele, encontrada uma bolsa contendo porções de cocaína e maconha prontas para venda, além de R$ 42 em dinheiro.

