O Grupo Colina realiza, no dia 10 de maio, uma programação especial de Dia das Mães com missas simultâneas em Guarulhos, Suzano e Cotia, todas às 10h, acompanhadas de uma série de ações voltadas ao acolhimento das famílias e à promoção de bem-estar. A iniciativa integra a campanha “Mãe, a estrela que me guia” e reforça o posicionamento da empresa em oferecer experiências humanizadas que vão além do momento da despedida.
Em Guarulhos, a celebração acontecerá das 9h às 13h, na Rua Maria José Alves, 372, Jardim Santa Lídia, no cemitério administrado por concessão pelo grupo com espaços e atividades voltadas às famílias. A unidade de Guarulhos recebe ponto de apoio do Colina Clin, com atendimento de acolhimento e orientação preventiva em saúde bucal.
A programação inclui brincadeiras, brindes, pintura facial e ações de cuidado, como aferição de pressão arterial em algumas unidades. Em Guarulhos, haverá distribuição de brindes
Outro destaque é a apresentação do serviço Colina Pet, voltado ao atendimento funerário para animais de estimação, ampliando o olhar da data para diferentes formas de vínculo afetivo dentro das famílias.
Como parte das ações, o Colina Clin promove, no dia 9 de maio, das 9h às 12h, um dia especial na unidade de São Miguel Paulista, e condições promocionais em serviços, funcionando como um momento de relacionamento e preparação para o Dia das Mães.
“O Dia das Mães é um momento de conexão, memória e afeto. Nosso objetivo é proporcionar um ambiente acolhedor, onde as famílias possam vivenciar esse sentimento de forma leve, respeitosa e significativa, com serviços que cuidam tanto do presente quanto da prevenção”, afirma João Paulo Magalhães, CEO do Grupo Colina.
