InícioCIDADECEU São Domingos realiza aulão de zumba para a terceira idade no...

CEU São Domingos realiza aulão de zumba para a terceira idade no sábado

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O CEU São Domingos recebe neste sábado (23), às 10h, um aulão de zumba gratuito destinado ao público da terceira idade. A ação faz parte do Ativação 60+, projeto que disponibiliza atividades físicas gratuitas em mais de 80 pontos da cidade.

A atividade não é exclusiva para os inscritos no programa, sendo uma ótima oportunidade para que a população da região conheça os serviços oferecidos pela Subsecretaria do Idoso de Guarulhos e se inscreva nos polos que oferecem, além de atividades físicas monitoradas em diversas modalidades, aulas de inclusão digital, acolhimento com psicólogo, assistente social e nutricionista.

As aulas do Ativação 60+ no CEU São Domingos acontecem às terças e quintas-feiras, sempre às 7h e 8h. Os endereços dos demais polos podem ser conferidos no link https://www.guarulhos.sp.gov.br/ativacao60.

Serviço

Zumba no CEU São Domingos

  • Quando: 23 de maio, sábado, às 10h
  • Endereço: Estrada do Elenco, 848 – Jardim Santa Lídia

Compartilhe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADEspot_img
Redes Sociais
32,279SeguidoresCurtir
11,922SeguidoresSeguir
1,308InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE