InícioCIDADEVice tucano, José Winter defende chapa "puro sangue"

Vice tucano, José Winter defende chapa “puro sangue”

PUBLICIDADEspot_img

Em nota divulgada há pouco, o pré-candidato a vice na chapa de Carlos Roberto (PSDB), o advogado José Winter, ex-presidente do partido, defende o que chama de chapa “puro sangue”. Ele foi candidato a vice de Jovino Cândido na eleição de 2000, quando o então prefeito chegou ao segundo, perdendo por pouco de Elói Pietá (PT).

Segundo o texto, no período pré-eleitoral ocorrem as negociações partidárias, “algumas das quais são legítimas e outras não”. Afirma que não faltaram convites para coligar-se com outras siglas e que houve propostas indecorosas.

Para Winter, o fato do PSDB guarulhense lançar uma chapa sem coligação evoca a origem “que é de oposição”. Ele menciona diversos exemplos de atitudes de nomes expressivos do partido, para dizer que fala de uma oposição responsável e não do “quanto pior, melhor”.

Afirma que a chapa é puro sangue para o resgate histórico do PSDB local e utiliza o slogan “Chegou a hora de virar a página”, de Aécio Neves, para puxar a brasa para a sua sardinha e dizer que isso só se dará “com uma oposição séria e responsável como a nossa”

 

Valdir Carleto

Compartilhe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Redes Sociais
32,279SeguidoresCurtir
11,922SeguidoresSeguir
1,308InscritosInscrever

Últimas Publicações