InícioDESTAQUEEx-secretário de Elói Pietá preso na Lava Jato tenta suicídio

Ex-secretário de Elói Pietá preso na Lava Jato tenta suicídio

PUBLICIDADEspot_img

Branislav Kontic, assessor do ex-ministro Antonio Palocci e ex-secretário de Desenvolvimento Urbano (SDU) da gestão Pietá, tentou suicídio no último sábado, 1, após o juiz Sérgio Moro na sexta-feira, 30, converter a prisão temporária de Kontic e Palocci em preventiva, quando não há data definida para que os investigados deixem a cadeia.

Brani, como é conhecido, desesperou-se e tomou medicamentos em quantidade elevada. Os policiais levaram Kontic para o Hospital Santa Cruz, onde ele foi internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) e submetido a uma lavagem estomacal. Ele teve alta na segunda-feira, 3 e foi transferido para o Complexo Médico Penal (CMP), em Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

A assessoria da Polícia Federal confirmou que Kontic passou mal após tomar remédios e foi internado no sábado, mas não informou qual era o problema de saúde. A polícia não confirma a hipótese de suicídio.

 

Ex-secretário de Guarulhos é preso em nova Operação da PF

Compartilhe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Redes Sociais
32,279SeguidoresCurtir
11,922SeguidoresSeguir
1,308InscritosInscrever

Últimas Publicações