InícioDESTAQUEContrato da Zona Azul encerrado; sistema não está funcionando

Contrato da Zona Azul encerrado; sistema não está funcionando

PUBLICIDADEspot_img

Quem tentou ativar tíquetes da Zona Azul na manhã desta segunda-feira, 26, foi surpreendido com cadeados nos totens, além da informação de que o contrato da empresa foi encerrado. A empresa que administrava o sistema de estacionamento rotativo era a Sertell. A Prefeitura, no entanto, nada divulgou a respeito da interrupção de funcionamento do sistema.

O Click Guarulhos enviou à Assessoria de Imprensa os seguintes questionamentos:

Como fica o estacionamento enquanto não for celebrado novo contrato e em que fase está a nova licitação?
Como ficam os valores que os usuários tinham como crédito no sistema?
Por que a nova licitação não foi providenciada a tempo de não deixar a cidade sem a arrecadação desse serviço?

Qual o tempo estimado para que o processo de contratação seja concluído?

Resposta da Assessoria de Imprensa:

Em atenção ao questionamento, a Secretaria de Transportes e Trânsito informa que tomou todas as medidas necessárias para que ocorresse o aditamento do contrato da Zona Azul; entretanto, a Controladoria não o aprovou. O processo de licitação está em andamento, nos trâmites legais e normais.

A Secretaria esclarece ainda que está em tratativas com a empresa para verificar a questão de quem tem crédito da Zona Azul. Enquanto isso, a Zona Azul está liberada.

Compartilhe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Redes Sociais
32,279SeguidoresCurtir
11,922SeguidoresSeguir
1,308InscritosInscrever

Últimas Publicações