InícioDESTAQUEBuracos prejudicam avenida Brigadeiro Faria Lima e imediações

Buracos prejudicam avenida Brigadeiro Faria Lima e imediações

PUBLICIDADEspot_img

Decorrente de uma nova ligação de água, há vários dias, surgiu um buraco na altura do número 590 da avenida Brigadeiro Faria Lima, entre o Bom Clima e o Cocaia, prejudicando o tráfego de veículos e principalmente os ônibus, pois há uma parada nesse local.

Perto dali, na rua Professor Ângelo Castrucci, a partir do número 264, escorre água, provavelmente de minas, e como o curso do líquido não é captado, nem bem direcionado, acaba por danificar o leito da via, o que é agravado defronte ao número 326B, onde funciona uma marmoraria.

 

Em frente à rua Rosacruz, tudo indica haver um vazamento de água, que também provocou o surgimento de um buraco no meio da pista. Nos dias de feira, essa rua recebe tráfego de ônibus.

As queixas foram encaminhadas à Assessoria de Imprensa do Saae, como resposta, a autarquia informou que o buraco na Avenida Brigadeiro Faria Lima será tapado até terça-feira, 26 de junho.

Sobre os dois casos da rua Professor Ângelo Castrucci, trata-se de água de mina, de responsabilidade da Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

Compartilhe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Redes Sociais
32,279SeguidoresCurtir
11,922SeguidoresSeguir
1,308InscritosInscrever

Últimas Publicações