InícioCIDADE3º Desfile Inclusivo promove sessão de fotos com modelos selecionados e parceiros

3º Desfile Inclusivo promove sessão de fotos com modelos selecionados e parceiros

Os modelos selecionados para a 3ª edição do Desfile Inclusivo, que ocorrerá no Internacional Shopping no próximo dia 28, participaram de uma sessão de fotos especialmente para eles, promovida por meio da parceria com a associação de lojistas do shopping, instituto Embelleze e laboratório de fotografia da Univeritas UNG, voltada para a atividade integrativa e inclusiva.

O evento busca proporcionar um espaço de integração para pessoas com e sem deficiência, estimulando a participação em atividades culturais, elevando a autoestima e o potencial criativo e artístico, além de destacar a beleza e a desenvoltura das pessoas com deficiência, despertando o orgulho e a valorização da imagem, criando oportunidades sociais e profissionais.

Para o subsecretário de Acessibilidade e Inclusão, Toninho Messias, o 3º Desfile Inclusivo aproxima profissionais dos serviços de beleza e moda do público com deficiência, uma integração que é importante para todos.

Já o secretário de Direitos Humanos, Lameh Smeili, ressalta que as parcerias em ações que promovam acessibilidade e inclusão têm importância imensurável. “É fundamental o envolvimento de todos para valorizar o ser humano em qualquer situação, principalmente na inclusão”, afirmou.

O 3º Desfile Inclusivo é idealizado e promovido pela Prefeitura de Guarulhos, por meio da Subsecretaria de Acessibilidade e Inclusão, vinculada à Secretaria de Direitos Humanos, com parceria com o Internacional Shopping.

*Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Guarulhos

Compartilhe

PUBLICIDADE
Redes Sociais
32,279SeguidoresCurtir
11,922SeguidoresSeguir
1,308InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE