Na madrugada desta quinta-feira, 14, a luminária da loja Sodiê Doces, na rua Quitandinha, Vila Galvão, foi furtada. A Estação da EMTU Timóteo Penteada está às escuras e com os fios cortados. Vias paralelas, como Capitão Gabriel e Vicente Melro, estão com postes desligados. Diversos estabelecimentos e residências, todos com problemas de furto envolvendo fios nas últimas semanas.

Uma das moradores da rua Quitandinha viu a ação de um criminoso na sua própria residência e gritou. O suspeito fugiu, deixando para trás um torques de armador, conhecido como alicate turquesa.

Segundo denúncias recebidas pelo Click Guarulhos, um mesmo suspeito estaria efetuando os crimes há semanas no bairro e, por isso, os moradores pedem que a Polícia Militar e Guarda Civil Municipal intensifiquem as rondas na área, principalmente na madrugada, entre as 2h e 5h, quando os crimes geralmente ocorrem.

A imagem que ilustra essa matéria, foi captada pelo circuito de segurança da Sodiê Doces.

#vcrepórter

Seja você também um repórter do Click Guarulhos. Reclame, denuncie, participe. Envie-nos fotos ou vídeos de acontecimentos da cidade pelo canais #VcRepórter: por telefone ou Whats App: 9.8849-7425; por e-mail: contato@clickguarulhos.com.br; ou direto no portal: www.clickguarulhos.com.br/vc-reporter/