Guarulhos participa dos Jogos Abertos pelo segundo ano consecutivo

A cidade de Guarulhos vai disputar os Jogos Abertos, entre os dias 12 e 24 de novembro, em Rio Claro, no interior do Estado. Esse é o segundo ano consecutivo que a cidade participa da competição. Em 2017, Guarulhos conquistou 21 medalhas.

O evento, que vai receber aproximadamente 15 mil atletas de 218 municípios, é considerado o maior da América Latina. Guarulhos vai disputar em 12 modalidades e 16 categorias: atletismo masculino e feminino, atletismo acd (atletas com deficiência) masculino, basquete feminino, boxe masculino e feminino, ciclismo masculino e feminino, handebol masculino e feminino, ginástica artística feminina, ginástica rítmica feminina, futsal masculino, vôlei masculino, rugby feminino e basquete 3×3 masculino.

A delegação guarulhense contará com cerca de 210 pessoas entre atletas, comissão técnica, e professores responsáveis pela logística. 

A abertura oficial dos Jogos Abertos será no dia 14 de novembro, às 20h, no Ginásio Milton Olaio Filho, em São Carlos, interior do Estado.