Mais queixas sobre a coleta de lixo

Moradores da Avenida Domingos Fanganiello, na Ponte Grande, reclamam que a coleta de lixo que deveria ter sido feita na noite desta sexta-feita, 28, não ocorreu. As ruas estão cheias de sacos de lixo, exalando mau odor e expostos nas calçadas. Perguntam: Qual a previsão de coleta no bairro? A Empresa coletora tem sido notificada dessas falhas? Alguma multa foi aplicada?

Lixo acumulado na calçada incomoda vizinhos – Foto enviada pela leitora Adriana Soares/VC Repórter

“Ontem (sexta-feira, 28) colocamos o lixo pro lado de fora (como fazem normalmente), mas hoje (sábado, 29) ainda está lá… Vocês têm alguma informação se esse lixo deve ser posto novamente pra dentro da lixeira? Ainda há chance da coleta ser feita hoje?”, questionou a internauta Adriana Soares, 46, zeladora do prédio.

“Meu Deus! Tem muito lixo na rua, na lixeira do prédio, e as pessoas da vizinhança vêm e jogam o delas aqui (no prédio). Não temos mais como colocar de volta na lixeira. Poxa, ontem eles passaram na rua lateral, mas não levaram (o lixo) da rua Domingos Fanganiello. Fica ao lado do estacionamento do supermercado Lopes da Ponte Grande. Garanto que até segunda-feira, 31 (véspera de Ano-Novo), vai estar muito pior. Tentei ligar no tal número de atendimento ao cliente, mas não atendem”, reclamou Adriana.

Outro lado

Questionamentos foram enviados às assessorias de imprensa da empresa Trail e da Prefeitura, sem respostas até o momento.