Mulher de 89 anos aguarda cirurgia há mais de 20 dias no HMU

Por meio do Vc Repórter, internauta pede ajuda do Click Guarulhos para buscar uma solução para o caso de uma senhora de 89 anos, que está internada no HMU desde o dia 23 de agosto.

Ela aguarda para ser operada do fêmur. A cirurgia estava marcada para o dia 11 de setembro. Porém, o médico não apareceu e a assistente social informou à família que nada poderia fazer, pois não há médicos, nem funcionários suficientes.

A reportagem do Click não teve como encaminhar pedido de resposta à Prefeitura, porque tomou conhecimento do caso após o término do expediente de sexta-feira.

O HMU agora está sendo administrado pela Santa Casa de Biriguí. O Click ainda não tem os contatos de quem poderia responder pelo instituto.

Fica aberto o espaço para a manifestação da Prefeitura ou da entidade. Respostas podem ser enviadas para o e-mail valdir@carletoeditorial.com.br

Atualização 17/09: Em resposta ao questionamento, a Secretaria de Saúde informou que a cirurgia da paciente está agendada para esta terça-feira, 18,  inclusive com UTI já reservada.