PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
InícioCIDADEPOLÍCIAMulheres de PMs fazem ato em frente a batalhão em Guarulhos

Mulheres de PMs fazem ato em frente a batalhão em Guarulhos

PUBLICIDADE

Um grupo de pelo menos oito mulheres reuniu-se em frente ao 15º Batalhão da Polícia Militar, na rua Humberto de Campos, no Gopoúva, para reivindicar melhores salários e condições de trabalho aos maridos. O ato aconteceu começou às 7h desta quarta-feira, 15, e terminou por volta das 10h15.

 

Compartilhe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Redes Sociais
32,279SeguidoresCurtir
11,922SeguidoresSeguir
1,308InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE