Pedestres e passageiros de ônibus voltam a reclamar de rua de paralelepípedos no Centro

"Nos dias de chuva os pedestres e passageiros de ônibus ficam sujeitos a tomarem 'banho' de água suja", disse Antonio Santos - Foto: VC Repórter

No dia 6 de março deste ano o Click Guarulhos fez uma reportagem abordando reclamação de usuários de ônibus e pedestres que se queixavam do problema de paralelipípedos soltos, empoçando água, na rua Santa Conceição, próximo à Praça dos Estudantes. Segundo o internauta Antonio Santos, morador do Parque Continental, “o tráfego de ônibus é muito intenso nesta via e os paralelepípedos estão afundando, pois o piso é muito antigo. O ideal é trocar”, disse.

Na época da primeira reportagem a Proguaru ficou de fazer uma vistoria e agendar o serviço para resolver o problema. Passados mais de dois meses, nada foi feito até agora.

“Nos dias de chuva os pedestres e passageiros de ônibus ficam sujeitos a tomarem um ‘banho’ de água suja”, complementou Antonio Santos.

Resposta
A Proguaru, por intermédio da Assessoria de Comunicação, voltou a informar “que vai realizar uma nova vistoria no local para, em seguida, programar a manutenção”. Estamos de olho vivo.