Quatro são presos após roubarem Lojas Americanas da Paulo Faccini

Policiais Militares prenderam três homens e uma mulher na Vila Nova Galvão neste domingo, 18, por roubo às Lojas Americanas da rua Paulo Faccini, Centro. Com os criminosos foram apreendidos celulares, eletrodomésticos, roteador e outros objetos, além de R$ 934 em espécie.

Durante patrulhamento pelo bairro São Rafael, policiais da Força Tática avistaram quatro pessoas no interior de um Toyota/Etios. Os ocupantes aparentaram nervosismo ao perceber a presença da viatura.

Ao realizar a abordagem, o condutor empreendeu fuga pelas ruas da comunidade, porém foi parado na rua São Sepé. Alecsandro da Silva, Neilon B. dos Santos, Flávio Silva e Jéssica A. S. Gomes confessaram o roubo a unidade das Lojas Americanas na Paulo Faccini. O crime havia acontecido 30 minutos antes da abordagem.

Em depoimento, testemunhas informaram que três pessoas, com uma arma, renderam os funcionários e roubaram os produtos e o dinheiro, enquanto uma quarta pessoa aguardava dentro do carro.

A ocorrência foi encaminhada ao 2° Distrito Policial de Guarulhos, onde eles foram reconhecidos como autores do roubo na unidade da Emílio Ribas, em dia anterior.