PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
InícioCIDADEUTILIDADE PÚBLICAServidores municipais dão abraço simbólico contra terceirização do HMU

Servidores municipais dão abraço simbólico contra terceirização do HMU

PUBLICIDADE

Os servidores municipais, junto ao Stap, fizeram abraço simbólico nesta segunda-feira, 22, no Hospital Municipal de Urgências (HMU) contra a terceirização da unidade de Saúde, que está sob gestão do Instituto Gerir há cerca de 20 dias. No ato, foi feito um enterro simbólico da Saúde de Guarulhos. A avenida Tiradentes chegou a ficar interditada por cerca de cinco minutos.

O convênio com o Gerir para administração do HMU, MCA (Hospital Municipal da Criança e do Adolescente) e Policlínica 24 Horas Paraventi, faz parte do pacote emergencial Saúde Agora, da Prefeitura, para promover melhorias na saúde do município.

 

 

Compartilhe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Redes Sociais
32,279SeguidoresCurtir
11,922SeguidoresSeguir
1,308InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE