Vazamentos de água consertados reaparecem

Um problema recorrente em Guarulhos são os vazamentos de água. Continuamente, há o apelo para que a população economize água. A falta do líquido prejudica quase toda a população da cidade, sempre com a promessa de melhoria e, agora, com a concessão que era do Saae para a Sabesp, do fim do rodízio em breve.

Enquanto há usuários que não se importam com a crise no abastecimento e continuam desperdiçando água potável para lavar veículos, garagens e calçadas, há outros que contribuem, comunicando à autarquia rapidamente os vazamentos que são notados nas ruas.

Por várias vezes, vazamentos informados ao Click Guarulhos e postados, têm sido consertados pelo Saae, providência igualmente publicada pelo portal. Muitos deles, no entanto, reaparecem pouco tempo depois. É o caso da rua Doresópolis, no Jardim Santa

Clara. No final dessa via, quase em sua confluência com rua Cunha Porã, os vazamentos têm sido consertados e surgem novamente, como o da foto tirada na manhã deste sábado.

Outro local no qual um vazamento chama a atenção é na avenida Esperança, altura do número 713, entre as ruas Mãe dos Homens e Marret. Operário de uma oficina local disse que o mesmo problema foi consertado algumas vezes. Na última ocorrência, o reparo foi feito em um fim de semana, quando é menor o movimento de carros por ali.

As queixas serão enviadas na segunda-feira à Assessoria de Imprensa do Saae. Assim que houver resposta, será igualmente publicada pelo portal.