Vídeos mostram ação de ladrão no Jardim Maia

Uma sequência de vídeos circula nas redes sociais, mostrando a ação de um ladrão em uma rua paralela à avenida Paulo Faccini, no Jardim Maia. O fato ocorreu na rua Soldado Elias Vitorino de Souza, por volta das 16h30, tendo como vítima a gerente de uma agência bancária.

As cenas foram registradas no dia 6 de setembro. A mulher entra no veículo e demora um pouco a sair do local. O rapaz, alto e magro, vem caminhando pela rua e, ao passar pelo carro dela, abruptamente abre o carro e entra nele.

No outro vídeo, ele aparece saindo do carro e trancando-o com a chave. Confere a porta do lado do passageiro e depois sai caminhando pela via, levando uma bolsa, produto do roubo.

O vídeo número 4, mostra um vizinho que viu a movimentação estranha, gritou e sua atitude pode ter impedido um possível sequestro. Ele atravessa a rua e vai ao encontro da vítima, que sai do carro com os pés e mãos amarrados.

Alguns dias antes desse episódio, uma mulher foi atacada por meliante na rua Brás Cubas, proximidades da escola infantil Pequeno Príncipe.

Os dois casos, que aconteceram em pequeno intervalo de tempo, demonstram que a Polícia precisa reforçar a segurança no Jardim Maia.

Aos moradores, a recomendação é que não fiquem dentro dos carros, parados, pois esse hábito facilita a ação dos ladrões.

Fotos do assaltante

Graças a imagens em vídeo, de câmeras de segurança, foi possível captar fotos do assaltante, o que deve facilitar o trabalho da Polícia em sua identificação. E também para que os moradores da região gravem sua fisionomia.