PUBLICIDADE
InícioCIDADEÔnibus da Vipol não vai até o Álamo por falta de acesso

Ônibus da Vipol não vai até o Álamo por falta de acesso

Publicado em
PUBLICIDADE

Em resposta a reivindicação da Associação de Amigos do Bairro do Jardim Álamo, assinada pelo então presidente Luiz Santiago, a Viação Poá – Vipol , que faz a linha para São Miguel Paulista, respondeu que não é possível estender a linha até o bairro porque as vias de acesso não comportam os coletivos da empresa.

Segundo a Vipol, os ônibus teriam de trafegar pela rua Chiyo Yamamoto, na vila Sadokin, que não tem largura suficiente para quando dois coletivos tivessem de passar ao mesmo tempo.

 

Uma alternativa sugerida pela Vipol seria a pavimentação de trecho de apenas 1 km da estrada Velha Guarulhos-Arujá. O ofício é de 2010 e até agora tudo continua na mesma.

Santiago, que é morador antigo do Álamo, desabafa: “Seria melhor transferir o bairro para Arujá, porque nós pagamos impostos para Guarulhos a vida inteira e não recebemos nenhuma melhoria em troca. Estamos ilhados, esquecidos, não temos nem como chegar e sair do bairro. Quem tem carro ainda dá um jeito, mas um jovem que ainda não dirige e depende de ônibus tem de caminhar muito até a avenida Tamotsu Iwasse”.

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE