Academia de vendas

Em tempos de crise econômica é preciso se reinventar para não ter problemas com o faturamento no fim do mês. Certamente, por causa deste cenário, a área de vendas foi a que mais sofreu abalos. Mas, se existe algo que possa ser feito para não deixar os números caírem é fazer da profissão de vendedor uma competência.
Todo e qualquer cliente espera ser bem atendido. “Por isso é tão importante ser um profissional que ofereça conhecimento técnico sobre os produtos e serviços ofertados, ter variedade de opções, relação custo & benefício e atuar orientando a compra do cliente”, explica Zina Costa diretora do Acolher Instituto.
Levando tudo isso em conta, o Acolher, em parceria com a Unifox Educacional, desenvolveu a “Academia de Vendas”, que, segundo Zina, é um programa elaborado para o desenvolvimento da competência de atender as necessidades dos clientes. “Reunindo técnica e prática, o programa pretende desenvolver um comportamento que demonstre eficiência e eficácia no atendimento.”
O lançamento será feito com uma degustação, uma palestra gratuita no dia 8 de julho para apresentar o conteúdo do treinamento, que tem quatro etapas: aquecimento, treino, musculação e competição. “Empresários e empreendedores serão convidados a utilizarem o resultado da última fase do programa, a ‘integração’, em que se pretende atuar na intermediação de mão de obra qualificada, oferecendo candidatos e divulgando vagas”, finaliza Zina.

Inscrições e informações pelos tels:. 2409-4103 ou 4378-7803. Local: Unifox, rua Paulo Lenk, 65, Centro. Quarta, 8 de julho, às 19h30.