Corinthians já tem segunda opção para o comando do ataque

 

Esperando o avanço das negociações com o centroavante Teo Gutiérrez, do River Plate, o clube alvinegro já se movimenta para contratar outro jogador caso as negociações com o colombiano não sejam concluídas.

O jogador escolhido é o atacante Jonathas, que joga no Elche da Espanha. O atleta é destaque do clube, e marcou 14 gols no último campeonato espanhol. A diretoria corintiana já teria iniciado as conversas com os representantes de Jonathas, mas um acordo é difícil de ser fechado, dada a grande concorrência europeia pela contratação do jogador, depois de se destacar na última temporada.

O centroavante tem 26 anos, 1,90m, começou no Cruzeiro, jogou no Ipatinga e no Villa Nova, depois rodou pela Holanda e Itália, até parar na Espanha. Edu Gaspar, gerente de futebol do Corinthians, depois de apresentar o atacante Rildo, comentou que estaria negociando com um atacante brasileiro que atua em um clube pequeno da Espanha, mas preferiu não citar o nome do jogador até que as negociações avancem mais.