PUBLICIDADE
InícioCANAISENTRETENIMENTORisadaria tem shows gratuitos no Metrô e na CPTM, terça e quarta

Risadaria tem shows gratuitos no Metrô e na CPTM, terça e quarta

Publicado em
PUBLICIDADE

“RISADARIA NOS TRILHOS” NOS DIAS 14 E 15 DE JULHO EM SÃO PAULO

Em sua 6ª edição, o RISADARIA, maior festival de humor do mundo, amplia os shows sobre trilhos. O bom humor do carioca Gabriel Louchard invade as estações de Metrô Sé, Corinthians-Itaquera, República, Paraíso, e as estações da CPTM Palmeiras-Barra Funda e Luz.

 

Ator, humorista e mágico, Louchard, que conduziu o quadro “Câmera Kids” no “Fantástico” (Globo), promete surpreender e transformar em diversão a rotina dos passageiros do Metrô e CPTM.

O RISADARIA NOS TRILHOS compõe a 6ª edição do Festival RISADARIA, que ocorre entre 3 e 26 de julho, em mais de 30 endereços da capital paulista. No total, serão mais de 300 artistas e grupos humorísticos, do Brasil e exterior, em 642 atrações.

O RISADARIA 2015 é apresentado por Kibon. O Patrocínio Master é da Eurofarma e o Patrocínio Gold é do Itaú, Brasil Kirin, Smiles e Sorriso. Também são patrocinadores Raízen, Porto Seguro, Amanco e BIC. O RISADARIA 2015 é uma “Iniciativa Amiga da Criança” em parceria com a Fundação Abrinq – Save the Children.

SOBRE GABRIEL LOUCHARD
Aos 12 anos, o carioca Gabriel Louchard era o mágico mais jovem do país. Em suas apresentações, ele hoje imprime humor em suas mágicas e improvisa ao interagir com o público. Na Globo, participou do antigo “Zorra Total”, além de emplacar o quadro de humor “Câmera Kids”, no “Fantástico”.

PROGRAMAÇÃO RISADARIA NOS TRILHOS
Estação Palmeiras-Barra Funda
14 de julho, às 10h30
Estação República
14 de julho, às 12h30
Estação Corinthians-Itaquera
14 de julho, às 16h
Estação Luz
15 de julho, às 10h30
Estação Sé
15 de julho, às 12h30
Estação Paraíso
15 de julho, às 16h

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE