Após recesso parlamentar Sessões Ordinárias são retomadas

Foto: Nico Rodrigues

A primeira Sessão Ordinária do segundo semestre de 2015 será nesta terça-feira, 4, após quase um mês de recesso parlamentar os vereadores da Câmara de Guarulhos.

Entre os assuntos do dia, estão previstos o PL que pretende alterar a legislação que disciplina a instituição do Bilhete Único Especial, que concede isenção no pagamento de tarifas nas linhas municipais às pessoas com deficiência física, auditiva, visual, intelectual, múltipla e orgânica.

Um PL de autoria do vereador Alexandre Dentista (PSDC), que pretende instituir benefícios fiscais a contribuintes aposentados e pensionistas. E um PL proposto pelo vereador Gilvan Passos (PSDB), que institui em Guarulhos o Programa de Prevenção e Tratamento do Câncer de Pênis (Tumor Peniano) e do HPV Masculino. Caso a propositura seja aprovada, seguirá para a sanção municipal.

Os parlamentares também devem apreciar nesta terça-feira o relatório final da Comissão Especial de Estudos que foi constituída para apurar a conduta e postura dos médicos plantonistas na Policlínica Paraíso.