Depois de declaração do presidente, Nenê é apresentado no Vasco

Nesta tarde de quinta-feira, o meia-atacante Nenê chega ao Vasco com status de estrela, que pode levar o clube a uma situação melhor do que a vivida até o momento. O jogador foi apresentado pelo presidente cruzmaltino, Eurico Miranda, que já tinha anunciado um acerto com o atleta.

Em seu primeiro dia, Nenê já trabalhou o seu condicionamento físico acompanhado de um preparador. O jogador comentou que espera estrear o mais rápido possível, e que tentará estar no jogo contra o Santos. Em relação ao clássico contra o Flamengo, o presidente do Vasco afirmou que o Nenê jogará e vencerá o jogo.

Ainda assim, outro jogador pode estar chegando ao Vasco. Via assessoria, Jorge Henrique, que estava no Internacional, anunciou um acerto com o clube cruzmaltino. O meia-atacante chega ao Rio ainda esta semana para realizar os exames médicos. Se aprovado, assinará com o Vasco na próxima semana. Com a chegada de Nenê e de Jorge Henrique, que já está com 33 anos, as esperanças do torcedor do Vasco se renovam. Depois de 13 rodadas na zona do rebaixamento, as contratações recentes fortalecem o time, que quer e precisa subir na tabela.