Mercado não está fechado para o Santos

O Santos ainda está em busca de reforçar seu elenco. Recentemente, o clube da Vila Belmiro fechou a contratação do atacante Leandro, mas a diretoria ainda não está satisfeita. O clube já perdeu Kayke, do ABC, que acabou fechando com o Flamengo, e fracassou na tentativa de trazer o atacante chileno Eduardo Vargas. Sem boas opções no mercado nacional, o clube alvinegro tentará a volta do atacante Zé Love.

Zé Love foi titular do Santos em 2011 ao lado do craque Neymar. Agora, procurando uma nova chance, o jogador que está sem clube, aceitou diminuir seu salário, se tornando um dos jogadores que menos recebem no elenco. Ainda assim, o jogador passaria por um período de testes, assinando contrato só até Dezembro de 2015.

O atacante que foi vendido ao Genoa por 11 milhões de reais, chegaria a Vila Belmiro para brigar por uma vaga no trio titular de ataque, que atualmente é formado por Ricardo Oliveira centralizado, Geuvânio e Gabriel abertos pelos lados do campo. O ataque reserva é formado por Leandro, recém-chegado, Neto Berola e Nilson.