Uma internauta enviou fotos para o Portal Click Guarulhos mostrando que um ônibus estava transitando com bancos sujos por vômito. “O cheiro era insuportável”
O motorista, quando ouvia as reclamações dos passageiros, repetia que “não era faxineiro e não tinha obrigação de limpar a sujeira da criança”. No ponto final, o condutor saiu para tomar o café e na volta, continuou a viagem com a sujeira no mesmo lugar.
Não é de hoje que o guarulhense vem sofrendo com as sujeiras – de maneira geral – nos coletivos da cidade. Parte da culpa são dos próprios usuários que não colaboram para preservação dos veículos; mas, também as próprias empresas que cuidam da limpeza e manutenção dos ônibus não são eficientes em suas obrigações.
De quem é a culpa?