sexta-feira, 27 maio 2022
- PUBLICIDADE -
InícioCANAISEMPREENDEDORISMOCasa das Cortinas reinaugura loja com novos ambientes

Casa das Cortinas reinaugura loja com novos ambientes

 

Casa das Cortinas, que está há 12 anos no mercado de cortinas e decoração em Guarulhos, reinaugurou sua loja, no dia 1º. de outubro, com ambientes que facilitam ao consumidor vislumbrar a aplicação dos materiais em sua casa ou escritório.

O empresário Denilson Estevan Carneiro dedicou o evento a arquitetos, decoradores e profissionais do ramo, para mostrar uma nova forma de trabalho, na qual parcerias com fornecedores e clientes possam resultar em ganhos para todos.

Ele contou que começou com uma loja bem pequena, que no início exercia praticamente todas as funções. Que sempre teve de superar muitos obstáculos e que, pelas vitórias alcançadas, tem muito a agradecer.
Agradeço primeiramente a Deus, pela família que formei, pelos amigos que conquistei ao longo desses 12 anos. Agradeço a minha esposa, que sempre esteve comigo em todas as situações, aos meus filhos, à equipe – porque sozinho ninguém faz nada -, e cada um aqui colaborou para que tudo ficasse pronto e de um jeito que seja do agrado dos nossos clientes, pois é a eles que nos dedicamos. Agradeço também aos fornecedores que contribuíram para esta realização”, enumerou. Ao final, pediu licença para fazer uma oração de gratidão a Deus. A seguir, sua esposa, Fátima Figueiredo, cantou uma música de louvor, com a qual o casal procurou sintetizar a alegria por mais essa realização.

Denilson Estevan Carneiro afirma que a Casa das Cortinas é resultado hoje de uma história de muito trabalho, sempre procurando atender a população de Guarulhos da melhor forma: “Trabalhamos com produtos de qualidade, colocados por profissionais especializados. A cada momento, acrescentamos novas linhas de produtos, atendendo ao gosto dos clientes. Graças a essa filosofia de trabalho, fomos conquistando outras parcelas do público. Temos uma clientela exigente e fazemos todo o possível para oferecer uma loja compatível com esse padrão”, comentou.

Produtos

O nome Casa das Cortinas talvez não transmita ao consumidor tudo que a loja oferece. A empresa trabalha com cortinas prontas e sob medida, dos mais variados tecidos e estilos, incluindo extensa lista de acessórios. Mas, a linha de produtos vai muito além das cortinas.

A loja vende tapetes nacionais e importados, de diversos tamanhos e materiais; pisos laminados, papéis de parede, persianas, almofadas, mantas para sofás e muitos outros itens e complementos de decoração.
No completo showroom, foram aplicados materiais para que o cliente tenha uma noção mais exata de como ficaria em seu próprio ambiente. “Além disso, a equipe da Casa das Cortinas recebe treinamento para prestar ao consumidor toda orientação necessária”, reforça Tatiana Dobos Marques, gerente do estabelecimento.

Fornecedores

A remodelação da loja contou com apoio de diversos fornecedores, a começar pela Amorim Persianas e Cortinas, que tem sido um parceiro a quem Denilson Estevan Carneiro sempre se refere com admiração. Tatiana relaciona as outras empresas que foram vitais para essa realização: Abdalla Imports, Tapetes São Carlos, Naná Móveis e Planejados, Naná Colchões, Eucatex pisos, Ponto Central tapetes e Trilho Suíço.

Casa das Cortinas
Avenida Otávio Braga de Mesquita, 1317, Vila Flórida
Telefone: 2407-3076 | 3644-3185
www.casadascortinasguarulhos.com.br
www.facebook.com/casadascortinasgru

- PUBLICIDADE -

SIGA/CURTA

28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,572SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever

VEJA TAMBÉM

O emocionado adeus a Edson Albertão

O corpo do ex-vereador Edson Albertão foi velado das 20h à meia-noite de terça-feira, 24/5, no Plenário da Câmara Municipal de Guarulhos, na Vila...

Programa Mais Futuro oferece aulas de judô no CEU Cumbica

Uma modalidade que auxilia no equilíbrio, na flexibilidade, na velocidade, na agilidade, na força, na resistência e também contribui para o desenvolvimento intelectual e...

Enxaqueca requer tratamento médico, alerta neurologista

No mês de conscientização da cefaleia, o neurologista Leandro Calia, membro da Sociedade Brasileira de Cefaleia (SBC) e do corpo clínico do Hospital Albert...

João Doria desiste de disputar eleições presidenciais

O ex-governador de São Paulo João Doria (PSDB) anunciou hoje (23) que desistiu de sua pré-candidatura às eleições presidenciais deste ano. “Me retiro da...

GCM atende 65 denúncias contra barulho excessivo de festas e pancadões

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos atendeu entre sexta-feira (20) e domingo (22) 65 denúncias de perturbação do sossego público feitas por meio...