Pré-candidatos frequentando o Bosque Maia

 

Causou repercussão nas redes sociais foto do deputado Eli Corrêa Filho (DEM), passeando no Bosque Maia, com a esposa e as filhas. O jornalista Pedro Notaro postou no Facebook e muitos internautas manifestaram-se, a maioria dizendo que talvez fosse a primeira vez que o parlamentar, pré-candidato a prefeito de Guarulhos, estivesse no local.

Como é um espaço muito frequentado, é natural que os políticos queiram ver e serem vistos ali. O deputado estadual Alencar Santana (PT), também pré-candidato a prefeito, é assíduo na área central do Bosque, onde pratica exercícios com orientação.

Na quinta-feira, o presidente da Câmara Municipal, Prof. Jesus (PDT) fazia sua caminhada. Em outro ponto, quem caminhava era Antonio Manoel Costa, ex-delegado da Polícia Federal, que não é candidato a nada, mas o pai do vereador Guti (PSB), também pré-candidato a prefeito.

Momentos depois, Jesus e Costa passaram juntos, batendo papo. Ao passar por eles, brinquei: “Será que pode nascer uma dobradinha aí?”

Falei brincando, mas, como Jesus é aliado de Eli Corrêa Filho, duvido que não tenho surgido a cogitação, pela qual há muita gente torcendo: de que Guti, que é do partido do vice-governador Márcio França, alie-se a Eli, com as bênçãos do Palácio dos Bandeirantes, que nunca demonstrou muito entusiasmo pelo pré-candidato do PSDB, Carlos Roberto.

Guti tem reafirmado que não passa pela sua cabeça ser vice de ninguém. Garante que só a chefia do Executivo municipal lhe interessa.