Coluna Reticências… de Pedro Notaro – 19/02

 

PrivaCidade?

Petistas (e alguns ex-petistas) foram surpreendidos ontem por enquete – via WatsApp! – sobre eventual prévia para prefeito pelo PT. No mínimo por alguém com alto nível de acesso às informações cadastrais dos filiados…

Indução

Interessante observar: os nomes do possíveis candidatos (1-Pietá; 2-Moacir e 3-Alencar) não estavam em ordem alfabética. Isso em marketing político é sintomático…

Ato falho?

O guru-guaru Justino Pereira é um dos suspeitos de ser o mentor da enquete. Coincidentemente, imagina-se que Pietá figure como número 1 de sua preferência pessoal…

Meras coincidências

Justino está de férias. E recentemente divulgou que foi convidado para integrar o site www.academiaeleitoral.com.br, especializado em marketing político…

Só para saber

O número que disparou a enquete é 1 (302) 407-7129. Pelo DDI, foi disparado dos EUA. Precisamente da cidade Delaware, Texas. Alguém tem algum amigo na Polícia Federal ou no FBI?…

Firme como rocha

O secretário Eduardo Soltur (Serviços Públicos) foi visto ontem saindo da pedreira Paupedra. Depois de reunião com Miguel Martello, saiu sorrindo e acreditando na candidatura do prefeiturável do PSD…

Sutil diferença

Entretanto, um interlocutor dileto de Martello criou coragem e disparou, na lata; “Não basta você afirmar que é candidato; tem de se comportar como candidato”…

Bateu, levou

O empresário Walter Luongo, da Continental, promete quarta-feira, dia 24, rebater vereadores que estão criticando veementemente sua imobiliária…