Reticências… – 30/03

Sem papas na língua

Em entrevista ontem ao Radar, o prefeiturável Martello (PSD) soltou o verbo. Bem que ele anda dizendo que vai se espelhar em Donald Trump, polêmico pré-candidato republicano à Casa Branca norte-americana…

Ácido

Sem citar nomes, Martello disparou indiretas para seus possíveis adversários. “Tem um candidato que chegou na cidade de paraquedas; outro que não sabe administrar nem sua própria empresa”…

Pega geral

Depois, numa saraivada geral de críticas aos políticos de Guarulhos, Martello não poupou o saudoso ex-prefeito Paschoal Thomeu. Ainda frisei: “Nem o Thomeu?”. Ele reafirmou: nem o Thomeu…

eduardo barreto guarulhosDá para engolir?

O deputado estadual Jorge Wilson (PRB) e o vereador Eduardo Barreto (PCdoB) foram vistos ontem almoçando no Nonetto. Segundo interlocutores, o ‘Xerife” teria convidado o camarada para seu vice. Barreto  ainda está digerindo a proposta…

Mandrake

Depois do presidente Jesus (DEM) engavetar – com uma canetada! – o pedido de impeachment do prefeito Almeida (PT), uma pergunta de alta indagação no meio político: quem redigiu o parecer jurídico?…

Jesus PresidenteInquisição

A cúpula do DEM não gostou da manobra “jesuíta”. Tanto que o partido vai decidir até sexta-feira se Jesus deve ou não permanecer no partido…

A conferir

Há quem aposte que Moacir Souza continuará na Secretaria de Educação. E outros arriscam que ele deverá reassumir seu mandato de vereador dia 1º, data fatal se quiser se reeleger ou ser candidato a prefeito. Meu prognóstico é pela segunda opção…

Visibilidade

O secretário caubói Wagner Freitas (Esportes) instalou enorme outdoor – com sua foto e trajando chapéu, claro! – na avenida Paulo Faccinni para divulgar seu partido, o PTB. Resta saber se tem autorização da SDU…