Com investimento de R$ 2 milhões todas as 16 salas que compõe o retrofit do Centro de Convenções do Marriott São Paulo Airport Hotel foram reestruturadas e possuem sistema de automação, foram incluídas janelas antirruídos e quase todas as salas possuem luz natural, pisos especiais, acabamentos diferenciados, mobiliário Italiano, equipamentos de áudio visual de ultima geração, sem fio, fornecidos pela R1 Soluções Audiovisuais, empresa parceira do Hotel, além da inclusão de um pergolado com vista para a piscina e jardins do Hotel. Realizado em apenas 2 meses, foi idealizado pela arquiteta Catherine Moro e conta com tecnologia alinhada ao conforto e inovação.

“Estamos muito orgulhosos e satisfeitos com o resultado. Foi um trabalho meticuloso, com extremo cuidado aos detalhes e funcionalidades. Temos certeza que os clientes aprovarão as mudanças e que o Centro de Convenções será referência para eventos na Grande São Paulo”, afirma João Paulo Berger, Gerente Geral.

“Todo evento tem um propósito e um dos requisitos essenciais para alcançá-lo é contar com o espaço adequado, a melhor equipe e o melhor serviço. Com este objetivo, seguimos também com conceitoMeetings Imagined”, uma plataforma virtual de fácil acesso, que fornece uma biblioteca de inspirações para realizar reuniões e eventos criativos, inovadores e bem sucedidos”, complementa Aline Rubbo, Gerente Comercial do empreendimento.

Segundo estudos de mercado e testes realizados pela Marriott International, toda reunião pode cumprir um dos sete propósitos: celebrar, decidir, educar, inventar, relacionar-se, elaborar ou promover.

A plataforma Meetings Imagined ajuda aos organizadores de qualquer reunião ou evento a desenhar sua conferência com um propósito claro e mensurável, com opções de elementos como reserva, configuração de espaço, alimentos, bebidas, tecnologia e experiências pensando em todos os detalhes para que o objetivo do evento seja atingido.