Reticências… – 14/04

Alguém me explica?

O ex-vereador Waldomiro Ramos, cacique estadual do PTB, nega que o secretário caubói Wagner Freitas (Esportes) esteja correndo risco de perder o partido em Guarulhos. “Mas se terá meu apoio para prefeito são outros quinhentos”, explicou. Ah, bom…Hein???!!!…

Vai saber

A pergunta é: por que o secretário-adjunto Dudu e o empresário Giordano, ligados a Wagner Freitas, andaram procurando o prefeiturável do PDT, Pereira Metalúrgico?…

Briga de gigantes

Segundo cálculos empíricos do “Datachute”, a linha de corte no PT para se eleger vereador poderá ficar em torno de 5 mil votos!!!…

Memória de elefante

Em 1992, contra Collor, Jorge Tadeu em seu voto a favor do impeachment citou “por Guarulhos”. Domingo, além de Tadeu (DEM), o deputado federal Eli Correa Filho (DEM) também deverá votar contra Dilma…

Haja paciência!

A escolha do prefeiturável petista deverá recomeçar em nova reunião marcada para terça-feira. E a definição talvez somente em meados de maio. Sim, bem que dizem que os petistas adoram reuniões…

Curiosidade

Para quem não sabe ou nem se lembra: O vice-presidente Michel Temer tinha um irmão advogado em Guarulhos: Elias Miguel Temer. Já falecido, ele atuava na área trabalhista. Era muito simpático…

Piada pronta

Sobre alguns possíveis candidatos a vários cargos que estão surgindo em Guarulhos, experiente advogado brinca: “Se chamarem a esposa de “meu bem”, aparece um oficial de justiça e a leva”…

Tem perfil

O ex-vereador José Mário defende veementemente que seu colega médico, o também ex-vereador Eduardo Carneiro, seja o vice do vereador e prefeiturável Guti (PSB). “Ele é um profissional bem sucedido, atua na periferia e conhece muito sobre saúde pública”, avalia…